TST em Movimento lança programa de educação em consciência corporal

Inscrições estão abertas para os diversos treinamentos oferecidos: yoga, automassagem e equilíbrio

07/12/2021 – Estão abertas as inscrições para o “Programa de Educação em Saúde: Consciência Corporal”, que pretende promover entre os servidores o autoconhecimento do corpo. O projeto do TST em Movimento oferecerá capacitação por meio de videoaulas, planilhas de treinamento e plano de aulas. 

A principal temática do programa é o desenvolvimento da consciência corporal, por meio de aulas de yoga, automassagem e treinamentos de equilíbrio. O objetivo é que os participantes alcancem o autoconhecimento pleno de seus movimentos e capacidades, de modo a inserir mais qualidade de vida na rotina. 

Luiz Gustavo Campos, que atua na Secretaria de Saúde (Sesaud), explica que a iniciativa veio para mostrar que não existe apenas um caminho para alcançar um estilo de vida sustentável. “O programa surgiu da necessidade de levar informações específicas sobre diversas valências que precisam ser estimuladas para a aquisição de um estilo de vida saudável”, diz ele. 

Inscrições

Os interessados devem enviar nome, código e setor para o e-mail tstemmovimento@tst.jus.br para confirmar a participação.

(Ana Beatriz Michirefe/RT) 


Fonte: TST

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *